sexta-feira, julho 15, 2011

Schizling the Cruise - A actualização

Lembram-se quando eu disse que os Schizling the Cruise iam acabar? Pois, eu sou um mentiroso do caraças. Para ser sincero, nunca percebi se o "projecto" alguma esteve mesmo vivo ou se foi tudo apenas imaginação, mas a verdade é que estamos novamente a tentar. Será que vamos conseguir? Claro que não, mas estamos com muita vontade de falhar com estilo.

E vocês perguntam: "O que se passa na Schizling Ville?". Felizmente, muita coisa! Desde a última vez que vos falei sobre o projecto que muita coisa mudou. Apesar de continuarmos a ser uma banda composta por 3 elementos, temos conseguido trabalhar só com dois e não levar a mal a ausência do 3º. Quando ultrapassámos esse problema, as coisas foram fluindo.

O nosso primeiro LP, chamado "Morbidez Sentimental" sofreu um problema que nós nunca estávamos à espera: tem músicas a mais. Quando quis fazer este...LP, a minha ideia era fazer uma despedida e ter um ambiente mais triste ao longo do...álbum. À medida que fui fazendo as músicas, isso foi-se perdendo tanto pela minha inexistente sabedoria musical como pela minha vontade de inserir todas as músicas que nunca usámos. Ficou uma confusão do caraças e agora estou com o Nuno a tentar perceber quais são as músicas que devem ficar. O máximo que pode acontecer é essa escolha criar um segundo EP à parte ou passar tudo para B-SIDES. Mesmo assim, o "Morbidez Sentimental" deve contar com 10 músicas (e não têm todas um minuto...). Esta é a capa final:





Infelizmente ainda não temos capa para o grande "Sensual Electronika", mas estamos a tratar disso. Pode parecer parvo, mas irrita-me o facto de ainda não termos e enquanto isso não acontecer, não me sinto à vontade para colocar o EP para download. Mas isso VAI acontecer e o EP irá estar para download. E não haverá melhor local para encontrar o link que A NOSSA PÁGINA OFICIAL DO FACEBOOK! Porra, demorou tanto tempo, mas finalmente estamos no Facebook. Agora podem saber todas as noticias fresquinhas sobre a banda e todas as coisas esquisitas e malucas que nós pensamos/escrevemos/fazemos. Visitem, comentem, digam mal e partilhem. Ainda só temos 22 pessoas, mas isso são mais 22 pessoas do que aquilo que tinhamos no inicio. Visitem!


SCHIZLING THE CRUISE - FACEBOOK


E o que nos espera no futuro? Muito desespero...mas para além disso estamos a trabalhar num novo documentário para seguirem o processo criativo por detrás da banda, tal como a vida pessoal de cada um dos membros e do nosso mitico manager, Papa Galochas, e o nosso primeiro concerto ao vivo. Vai ser maior, melhor e, espero eu, mais cómico que a confusão do último documentário que fizemos. Este projecto vai demorar MUITO tempo a ser feito, por isso, até lá vocês esquecem-se...e é por causa disso que precisam de seguir a nossa página no Facebook.


Por último, estou neste preciso momento a trabalhar no sucessor do "Morbidez Sentimental". Vamos voltar aos EPs, não terá mais de 6 músicas e o seu ambiente vai ser completamente diferente de tudo o que já fizemos, tendo um toque muito mais festivo, alegre e "balls to the wall" que os outros tiveram. Temos três músicas completas e eu estou a gostar imenso do que estamos a fazer. O EP tem, por enquanto, o nome de código "Há Festa em Casa da Minha Avó". No próximo post vou fazer um pequeno "medley" com a músicas que já temos para terem uma pequena noção.

E pronto, é basicamente isto. Vamos ver até quando dura.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial