sábado, abril 16, 2005

Explosions in the parasol of my pipeline with a dude ranch nurse

Já que ninguém diz nada de jeito neste blog, eu vou fazer o mesmo. Juro, não vou dizer nada de jeito! Mesmo assim, o motivo que me leva a escrever neste blog é de uma seriedade tão grande que acho que pode rivalizar com o terceiro segredo de Fátima. Sim, agora estou confiante.
Não sei se já notaram, mas nas escolas portuguesas não há explosões ou qualquer tipo de efeito especial. Sr. Ministro da Educação, isto é para si, falo em nome de todos os alunos portugueses, nós queremos mais explosões nas escolas! Será que já se esqueceu do quão divertido pode ser ver a sua sala a expodir brutalmente, enquanto você é projectado para trás em câmara lenta e todos os seus colegas são obliterados enquanto você, em câmara lenta, saca da pistola e destroi o robo assassino que estava na sala? Não me diga que se esqueceu Senhor Doutor!
Acho que as explosões trariam algo de novo à escola, acho que seria, no minimo, desafiante! Todos os dias lutavamos contra monstros cibernéticos e salvamos o mundo, na qual a nossa recompensa seria um pão com queijo.
O país está mal quando não há explosões pelas ruas fora ou efeitos especiais...


Hum...ou isso ou então eu sou completamente louco e planeio conquistar o mundo através da máquina do tempo! Já falei da máquina do tempo? Não? Pois bem, aqui vai. A máquina no tempo é um brinde dos cereais Chocapic, uma colher neste caso, que me vai sair por volta de 2007. Através dessa máquina do tempo posso voltar através no tempo e espancar brutalmente figuras importantes da nossa história, como por exemplo, Mozart (esse vai apanhar bem, não perguntem), Da Vinci (por ter um livro com o seu nome e esse ser um best-seller) e etc...

Ok, já chega. Explosões SIM, Clisteres NÃO!

Obrigado...

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

...pois de facto as nossas escolas precisam urgentemente de algo novo, algo fresh!! algo k desperte a atenção dos "estudantes portugueses" e nada melhor do k uma explosãozita aki outra ali... ... seria no minimo divertido e fora do vulgar!!!
e o k ta a dar é escrever cenas sem jeito nenhum portanto pa continuem!!!! fikem bem!! =) Paz

8:13 da tarde  
Blogger egocêntrica assimétrica disse...

Realmente, perante isto tenho a dizer que sim senhor, és um Homem de Palavra. Comprometeste-te, disseste que não dirias nada de jeito e realmente não o disseste! LOL xD Estou a ser ingrata, porque na realidade estou sempre a pedir-vos que escrevam :x
Explosões era nice, by the way..
**

9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas ai é que esta...nao há tempo pa fazer explodir cenas porque os intervalos sao muito pequenos.
Mas é fixe.

Paperbag_Writer é o frontman deste smof.

9:36 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial