sexta-feira, dezembro 09, 2005

Um post tão nojento que nem merece um título de jeito!

Meus caros amigos, o que eu vos proponho hoje é repensar no objectivo dos chamados gases. Esta questão levantou-se quando caminhava para casa e do nada surge uma enorme dor de barriga. Estava com um grave problema de gases, ams daqueles que até custa travar, estão a ver? Pois bem, confrontado com a minha dor física, comecei a pensar no que poderia fazer para acabar com a dor. A resposta mais lógica e simples seria: esperar que as pessoas se afastassem e largar o maior número de gases ali mesmo. Contudo, isso parecia-me muito básico, queria algo melhor para fazer com os gases que tanto trabalho me deram a guardar (vamos esquecer esta parte, está bem?). É neste momento que me começam a vir à cabeça ideias e pequenas frases para dar uso aos meus gases. Como era uma quantidade tão grande de gases comecei a pensar:

- bem, tenho tantos gases que era capaz de...

Aviso que as ideias que se seguem podem ofender algumas pessoas, principalmente os mariquinhas que nem conseguem dizer "peido". Estão avisados!

- Ora aqui estão as ideias:

1- Estou com tantos gases que era capaz de despir as calças aos peidos.

2- tenho tantos gases que se me esquece-se das chaves em casa peidava-me até ao 3ºandar e entrava pela janela.

3- Tenho tantos gases que era capaz de projectar o gato contra o armário e com um segundo peido esmagá-lo (eu não vou ter bons comments à pala disto...)

4- Tenho tantos gases que era capaz de dar luz aos candeeiros de Lisboa se estivesse no século XIX.

E podia ficar nisto a noite toda, mas como eu não quero fiquem lá com estes que eu depois ponho mais.


Obrigado.

Etiquetas:

3 Comentários:

Blogger egocêntrica assimétrica disse...

Tu não sabes é contar até mais de quatro e, não fosse eu ateia, agradeceria a Deus por isso mesmo!

Essa do gato, já sabes que é a mais nojenta, mas o Bugias pensa coisas piores de ti... huhahahaha!!

Beijinhos

("little sister")

3:00 da tarde  
Blogger Monsieur Bimbô disse...

...fdx... man... isso, bem, isso sao...gsshsvf

4:31 da tarde  
Blogger you disse...

CARALHO CARALHO CARALHO.ta bem mano.
CARALHO.

10:36 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial