terça-feira, julho 18, 2006

Este post também é um pouco desnecessário, mas apenas á sua maneira

Ora bem, cá estou de volta a estas andanças cibernéticas e de volta ao nosso espaço azulado preferido de toda esta rede. Foram quinzes dias longe de todas as newsas e acontecimentos importantes deste blog e até posso dizer que tive umas saudades de escrever aqui. Contudo, quando chego eu todo contente ao Boião após duas semanas inteiras de um afastamento doloroso deparo-me com noticias sem nexo por Monsieur_Chinese e noticias da minha morte por Kid_d. A única coisa que posso dizer é que até estou orgulhoso, pois foi preciso eu por-me no caralho para o Monsieur_Chinese escrever mais um dos seus grande posts. Quanto a Kid_d, a quem eu pedi para tomar conta deste joint no meu último e desnecessário post, eu não espera outra coisa e esteve bem no seu último post.
Agora, dois pontos: Kid_d tem razão, apesar de me parecer meio mocado/bêbedo/feliz, acho que nós devemos continuar a apostar neste blog e a fazer disto uma coisa ainda melhor do que tem sido, o que passava muito em mudanças visuais, temáticas e até de servidor (um ponto a discutir com os meus compinchas). Uma das coisas que tentámos fazer neste ano foi arranjar outro colaborador, o que não resultou muito bem com aquele gajo, visto que não escreveu uma única vez para o blog. Outro problema é o facto do Doutor Galochas também não escrever para isto há mais de dois meses, o que é preocupante. Agora, e acho que falo por todos os que AINDA escrevemos aqui, quem quiser fazer parte do Boião que fale comigo ou com o Kid_d, por mail ou por um comment qualquer. Não se preocupem que respondemos. Ainda falta mais uma coisa, pessoal que estiver a ler isto, epá, espalhem a boa nova e comentem os posts, não sejam timidos, se gostarem de um post digam qualquer coisa nem que seja "Eu tenho duas mãos" ou "Nunca mais cá ponho os pés". Já é a segunda vez que peço comments e o Kid_d já me vai massacrar a cabeça por causa disso.
Pronto, mesmo com isto tudo eu estou de volta e tenho aqui um bom reportório de porcarias para meter no Boião, como um poema de Batista Bastos (que consegui encontrar numa biblioteca manhosa), frases soltas de Zé Mariano (tal como eu já fiz uma vez), mais e´pisódios de John Samus (desta vez desenhados à mão, chegando à triste conclusão que desenho melhor no paint, o que não é bom) e a continuação daquela história marada sobre o tabaco que fiz há uns tempos.
A partir de hoje ponho todos os dias um de cada.


Obrigado.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial