terça-feira, julho 11, 2006

Slow agora....





























Queria confirmar aqui a omossexualidade (eu sei que escrevi omossexualidade, mas eu posso porque mando nesta merda..ok? Ok)...onde é que eu ia? Hm, queria confirmar aqui a omossexualidade e extrema perversidade de quem quer que seja que leia este blog, e não isso não me inclui porque eu não leio este blog.... sim, às vezes leio comments mas estes aparecem em janelinhas diferentes, ou seja, demarcam-se de qualquer escrito deste blog porque ainda por cima o fundo em que aparecem as coisas que vocês escrevem a nosso respeito é diferentes deste fundo azul cueca que nós nos vimos obrigados a por nisso aí.
Sim, sim nós queriamos por um fundo com a Monica Belluci, mas a sua cabeça acabava sempre por ficar cortada e apesar da beleza do seu corpo continuar presente, a sua beleza facial não podia ser olvidada pelo staff deste blog. Deste blog que deixei-me dizer vai brevemente transformar-se num jornal de média tiragem e que estará no quiosque ao pé de sua casa, ou ao pé da sex shop em que vocês que lêm isto trabalham/moram seus perverts dA MERDA!
Nas palavras do falecido PaperBag_Writer (comido por um tubarão na praia do trancão), "Deixa-me por-to dedo."
Vamos por o nosso dedo na vagina que é a nossa deprimente sociedade, que por vezes está molhada e quese abre com muita facilidade assim que se depara com algo minimamente.........coiso.
Este é o espirito deste.........blógue ou sáite como insiste Doutor Galochas...não o podemos deixar morrer. Nós a-m-a-m-o-l-o.












Yours sincerely...............Kid_d

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial