sábado, outubro 21, 2006

(_)

Gosto de passear à noite e imaginar se ela o faria como eu, se ela viraria agora à direita e depois à esquerda, se passava por entre as gotas de àgua ou se ficaria à espera na entrada de algum prédio que a chuva passasse. Imagino encontra-la a cada esquina que contorno, a ver se ela ao menos me via ou se ia contra mim e gritava algo como "então caralho? Vê la por onde andas", pronto não era grande coisa mas também não seria coisa nenhuma. Mas não...
Em vez disso sangro por ajuda e perco a confiança em quase toda a gente e sinto-me sozinho no meio de noites frias em que fico suado de andar de um lado para o outro com os meus amigos..."amigos"?, pessoas, apêndices que caminham a meu lado por irem para o mesmo sitio que eu.
Escuro, calçada e àrvores que deitam um cheiro bom no meio de pessoas que me acenam.




(prometo que para a próxima escrevei algo parvo com intuito de ter graça...desculpem estas "coisas")


Yours sincerely...............Kid_d

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial