quinta-feira, outubro 26, 2006

Boião de Cultura, 2 anos

Meus caros amigos, 2 anos. Já andamos por estes lados cibernéticos há 2 anos. Devo admitir que até estou um bocado emocionado com este segundo aniversário, porque nunca pensei que isto fosse durar assim tanto tempo. Estou orgulhoso deste espaço, e espero que o resto do pessoal que faz parte deste espaço sinta o mesmo, porque, abem ou a mal, é o nosso espçao. Aquele cantinho onde podemos expôr a mais louca das nossas ideias sem nunca ser posta em causa. O espaço que eu sempre quis para expôr tanto os projectos deste pequeno grupo como aquela maluquices que fui tendo ao longo destes dois anos (desde a apresentação de um Zé Mariano, passando pelas letras e agora com o espaço Aconselha-se).
Ai, Boião, Boião. Dois anos, pá. Foi há dois anos que eu e o Kid_D decidimos criar este pequeno espaço. Porra, estamos a ficar velhos, pá. Ainda ontem estavamos numa das nossas tardes livres e agora já temos a nossa cena. Do caraças, mesmo. Sem deixar de lado os outros dois criadores deste espaço e que ajudaram, em alguns casos, na escrita e na divulgação. É pena que não tenhamos tantos posts do Monsieur_Chinese ou do Doutor Galochas (que anda lá pela India a tratar do novo Kamasutra), mas tenho esperança que qualquer dia estejamos os quatro a postar novamente que nem uns malucos. Mas mesmo assim a vida do Boião é saudável, ao menos está vivo e ainda há pessoal que nos vem visitar. Até se não viesse ninguém, acho que continuavamos a escrever. Não esquecer que foi neste espaço que se divulgou a grande banda Xico Mendes e Xicometes, que, com muita pena minha, tem estado parada por causa de projectos paralelos dos membros da banda. Continuarei a tentar manter esta banda viva, através da apresentação das letras das músicas, de nova sinformações e até de umas novas capas que estou a pensar em apresentar á banda.
Hum, como é que vai ser o terceiro ano de vida do Boião? Epá, não sei, mas ainda tenho na cabeça a mudança da porcaria do template e vou descobrir mais coisas para melhorar este nosso espaço. Até lá continuaremos com as nossas cenas, a evoluir na escrita e naquilo que escrevemos,e, quem sabe, pode ser que eu tire um curso de desenho e aprenda a desenhar como deve ser.
Bem, é melhor não dizer mais nada. Estou satisfeito com este espçao, tanto ao nivel da longevidade como ao do conteúdo. Cá estaremos para mais um anos, caraças! Parabéns, caralho!

Etiquetas:

4 Comentários:

Blogger Monsieur Bimbô disse...

Parabéns grande Boião! É sempre bom ter um blog destes para ler de vez em quando. Na verdade é indiferente... Mas ai reside a magia! Prabéns! Escrevi mal parabéns.

10:01 da tarde  
Blogger you disse...

Esquecido o caralho! eu tou vivo, graças a um implante de pont da pila! muahahah ! queriam hã?
Agora a sério..pah ya. essa cena. yep. isso mesmo.

P.S.: vão pó caralho.

P.S 2: mas vão mesmo hã?

P.S 3: ainda tá em projeco no japão? (ps3).......

ahh.


Que piada hu?....






Pah não me chateim mas é senão mando-vos é todos pó caralho!, seus merdas....

Caralho é o que é.



Putas.


São todas umas putas.

Muhahahahah

10:04 da tarde  
Blogger Kid_D disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:18 da manhã  
Blogger Kid_D disse...

2 anus e mesmo assim ainda metes o mesmo post duas vezes...
ah!

1:19 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial