sexta-feira, outubro 27, 2006

Nada de especial, nem bom nem mau. Nada.


Nas cores baças do meu sonho não te consegui destinguir das demais, mas sentia-te especial..."cabelos castanhos", lembro-me das tuas formas...
Infelizmente acordo. E a realidade não era assim tão boa.
Este acordar não foi tão suave quanto o fiz parecer na linha de cima. Entra-me o vizinho de cima (já largamente bebado) quarto adentro com um gajo pela mão.
"Hey meu, olha-me aqui esta gaja boa. Hein, hein? nunca esperaste que eu arranjasse deste petisco hein?"
Olho para ela ainda com a de cabelos castanhos na cabeça.
"Tó, isso é um gajo."
O Tó examina-o bem durante uns dois minutos, apercebe-se que a melhor gaja que ele conseguiu engatar na sua vida é afinal um gajo, o Tó grita. "POR ISSO É QUE PERCEBIAS TANTO DO GLORIOSO!", e manda-se da pequena varanda do meu terceiro andar...cai na pequena varanda do segundo andar e ai adormece.
A conquista do Tó sai-me do quarto...Tó geme da pequena varanda do andar de baixo, eu rio-me, a vizinha de baixo fica estérica ao ver um corpo ao pé das suas belas flores...e mija-se de medo, literalmente.
Arrasto-me para as aulas, não por não ter vontade de as ter mas por ter vontade de ficar inerte de não fazer nada, de não ver ninguém, de ficar em estado vegetativo.
Passo por um colega meu anarquista que gritava palavras de ordem e que so as parou de dizer porque a mãe ligou-lhe, aceno-lhe e ele corresponde. Vou para a aula de imagem... imagem qualquer coisa que agora se me esqueceu. A minha escola era conhecida por oferecer trabalho a deficientes e assim de modo a ganhar um papel social, resultado, o meu stor de imagem e etc, era invisual. Escusado será dizer que nunca ninguém fazia nada tirando as danças silenciosas, pois ele apesar de não ver ainda ouvia, e a entrega de trabalhos que raramente eram mais do que um ecra todo preto com poucos dialogos por cima já que o que importava nessa disciplina era a imagem e a maneira como a conduziamos.
Passo a aula inteira a pensar naquela com quem sonhei, saio para ir comprar a minha dose de cocaina ao refeitorio e vejo um placard publicitario de uns pensos higiénicos e lá estava ela, os cabelos castanhos a esvoaçar os olhos a combinar....perfeito.
Tu sabes quando chegaste à deprimência quando em vez de sonhares com a mulher da tua vida, sonhas com uma que aparece ao lado da frase- Sentes-te limpa sentes-te bem.



- E esta é a história que eu quero transformar em curta metragem stor.

- Mas para que é que me estás a contar a história? Só que saber como tratarás a imagem ao contar essa história.

- Mas o stor...o stor é cego...

- O QUÊ??? RUA!!!!!!!







Yours sincerely...............Kid_d

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial