sexta-feira, dezembro 01, 2006

Regresso a casa

Bem, meus caros amigos, estou de volta. Desta vez não venho com as tretas de ter ido para um retiro espiritual ou uma missão qualquer importante. Fiquei sem net durante um mês e mais nada (apesar de parecer estranho...um mês? até parece que esteve de castigo, ahahahah....). Deixemos isso de lado e passemos para coisas sérias. Isto está na merda, parado como o caraças e eu não posso deixar isso acontecer. A partir de hoje regresso com as minhas merdas ao Boião e seja o que Deus quiser. Tenho histórias para escrever, mais Chung Lau e talvez continue com o Aconselha-se, mas desta vez sem aqueles grandes textos (senão nunca mais saia daqui).

Bom, estou cá e gostava de terminar com uma pequena observação:

- Quem não gosta daqueles dias em que vamos na camioneta e pensamos que temos um enorme macaco no nariz, mas temos demasiada vergonha para passarmos um lenço pelo nariz?


Obrigado.

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger Kid_D disse...

1 mês sem net?
Foste apanhado na cama com o Mario?

1:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial