quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Mais outra espécie de especial

E agora que já estamos em Fevereiro, decidi fazer um outro especial. Este será o mês da "geekness" no Boião de Cultura! Desde jogos, a filmes e animes, este mês vou dedicar-me a tudo isso. Vou fazer criticas, tops e piadas relacionadas com o antro da geekness que anda por ai. Não sei se será diário ou não, até porque já é dia 3, mas como tenho para aqui tanta coisa já escrita, acho que está na altura de trabalhar esta pseudo temática. Esperem de tudo, mas estejam mais à espera de nada. Porquê? Porque a vida é mesmo assim!

Aqui fica a introdução para a primeira parte deste especial: Top 10 Anime Openings (a ver se meto alguém a ver alguma coisa...).

Bem, acho que já perceberam pelo titulo que este blog vai ficar um bocado mais “geek”. Não é a primeira vez, nem será a última que falarei de animação japonesa neste blog, mas este texto é um dos pontos máximos da minha “geekness”. Mesmo assim, acho necessário falar sobre isto, porque, a meu ver, juntam a arte do desenho com a música num só espectáculo de 1m30s, elaborados tanto para caracterizar a série como para nos chamar a atenção. Estou a falar das aberturas dos “animes”, dos génericos, por assim dizer. Famosos por serem pomposos, alguns loucos ou simplesmente horríveis, procurei juntar os meus favoritos e fazer um top 10. Para mim, estes são os melhores dos melhores, tanto a nível gráfico como sonoro, exemplos máximo de como elaborar um genérico. Só tenho pena que o genérico do “Berserk” não seja o melhor e que o “FLCL” nem sequer tenha genérico, mas pronto. Espero que gostem desta tarte de “geekness”.

Começa amanha!

Etiquetas:

3 Comentários:

Blogger a Sandra disse...

"Este será o mês da "geekness" no Boião de Cultura! "

Os outros meses devem ser os meses de sobriedade intelectual do Boião

11:51 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Estava mesmo à espera do teu comment, mas hey, é verdade. Só que desta vez vou mesmo ao fundo da geekness.
E depois deste mês, falarei apenas de assuntos importantes para o mundo e retratarei a vida de vários poetas ou escritores conceituados. Este é o Boiao de Cultura mais vazio da internet, é óbvio que caia na geekness!

Mas, acima de tudo, agradeço o comment.

6:14 da tarde  
Blogger a Sandra disse...

só assuntos importantes é chato. É como só fazer piadas sobre assuntos que nao são serios.

10:42 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial