quarta-feira, janeiro 27, 2010

TEAM COCO

Ainda não consegui ver o último "Tonight Show with Conan O'Brien", mas se há coisa que este final me diz, é que deve ter sido o melhor episódio possível. Mesmo não me tendo manifestado durante a guerra "NBC Vs Conan Vs Jay Leno", que acabou com a saída do Conan, quero apenas dizer que vou ter saudades do homem alto, extremamente pálido, ruivo e completamente louco. Foi com ele que comecei a seguir mais atentamente os talk-shows americanos. Foi daquelas coisas que desde miúdo andava a querer ver (o meu primo falava-se do programa tinha eu uns 11 anos), e quando finalmente consegui ver o primeiro programa ainda na Sic Comédia...fiquei completamente deliciado e comecei a segui-lo religiosamente.
E é assim que me despeço do meu apresentador favorito. Vou ter saudades do Conan, mas pode ser que o Jimmy Fallon vá crescendo e se tornando num excelente apresentador do "late night". Fiquem com o final do último programa do "Tonight Show with Conan O'Brien"!


Etiquetas: ,

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

needs more cowbell.

1:13 da manhã  
Blogger JohnSamus disse...

Falta o Walken para melhorar as coisas. Mas para mim, deviam era ter apostado mais no solo final. Ai é que seria do caraças!

6:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial