quinta-feira, dezembro 31, 2009

Final do Ano

Não sei como, mas sobrevivi ao mês de Dezembro. Depois de 31 posts diários, aqui estou eu, ainda meio consciente e pronto para acabar o mês em grande. Para ser sincero, não me apanham tão depressa a dizer que vou estar outro mês inteiro a escrever todos os dias. Foi uma experiência muito mais cansativa que o "Jesus, o Cristo" do ano passado, até porque se baseou muito mais em textos do que propriamente em desenhos. Mesmo assim, estou satisfeito de ter conseguido fazê-lo, até porque é muito raro conseguirmos levar alguma coisa até ao fim no Boião de Cultura.
É muito provável que agora tire umas férias do Boião. Preciso de voltar a desenhar coisas novas, escrever outras coisas e o blog poderá ficar para um terceiro ou quarto plano. 2010 vai ser um ano de mudanças, sinto-o. Será o ano em que terei de mostrar o valho. Vai ser o ano em que finalmente vou pegar nas minhas "armas" e arriscar com tudo o que tenho no cinema português. Depois de um ano a trabalhar as ideias, elas estão prontas para o mercado e, com alguma sorte, pode ser que corra tudo bem. Tendo isto em mente, um abraço para o meu bom amigo Guilherme, com quem tenho uma série de comédia pronta para dar cabo de tudo e de todos.
Aliás, um abraço a todos os que acompanharam o blog ao longo do ano. Obrigado por todos os comentários e conversas de café sobre o blog. Pode não ser o melhor, mas ao menos ainda cá anda como um parasita agarrado à vossa internet. Um abraço especial também para o senhor Rocha, com quem eu também tenho mais uns quantos projectos prontos para irem em frente. E claro, para toda a equipa inicial do Boião, como o Monsieur_Chinese e o Doutor Galochas, pessoas que já não escrevem tanto, mas cuja amizade ainda continua a massacrar-me a cabeça com muita força. E, claro, para os Schizling the Cruise, cujo EP sai em Janeiro.
Acho que não posso dizer muito mais do que já disse. Não tenho grandes desejos para 2010. Peço apenas que seja um bom ano e que pelo menos um dos meus projectos vá em frente. De resto, que as coisas acalmem pelo mundo inteiro para que possamos viver uma vida mais pacata.

E pronto, um abraço do vosso amigo Paperbag_Writer!

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial