sábado, maio 08, 2010

700

É incrivel como foram precisos 5 anos e meio e 4 pessoas a escrever para o Boião de Cultura chegar aos 700 posts. Enquanto que muitos dos blogs que conheço já ultrapassaram a barreira dos 1000, aqui estou eu a festejar sozinho esta pequena meta. Agora que olho para trás, todas as pausas que eu fiz e que o resto da antiga equipa do blog fez realmente afectaram a produtividade e muito provavelmente devem ter afastado a clientela. Mas a bem ou mal, cá continuo.
Sendo assim, faltam agora precisamente 300 posts para o Boião de Cultura fechar as portas. Se fizermos as contas ao tempo que demorou escrever 700, dividindo por 4 e multiplicando pelo número de textos de cada um...e tendo em conta que agora sou só eu, bem, não deve acabar tão depressa. Mesmo assim, estamos quase na recta final.
Aqui ficam os meus parabéns de suposta produtividade para o Boião de Cultura. Ip-Ip, urr...ah, esqueçam.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial