sexta-feira, julho 23, 2010

O JohnSamus gosta deste album #9

Baths - Cerulean

Bem, acho que isto não aparece como uma surpresa depois de ter falado tão bem na música de ontem. "Cerulean", de Baths é muito bom. Chamam a este género de glitch-pop, mas seja o que for, é bom. Penso que qualquer um encontrará alguma coisa que gosta. Um álbum sólido, muito dançável, melódico e sonhador. Eu quase que vou tão longe de dizer que é um "feel good album", mas acho que isso se aplica mais às melodias do que propriamente às letras (pelo menos daquilo que apanhei).
Se não têm fobias com a música electrónica, experimentem. É muito acessivel e acho que não se vão arrepender. Acho que falar mais seria estar a estragar (mas por outro lado, posso estar a exagarar, mas eu gosto!).
A música que vos apresento chama-se "Maximalist" e espero que vos ajude a decidir se devem ou não ouvir este album.


Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial