quinta-feira, outubro 28, 2010

Splinter (2008)






Filme interessante. A ideia do parasita, e de não sabermos muito bem o que é, está bem feita e os personagens estão suficientemente bem construidos para nos importarmos (o que é bom). Gosto sempre de uma hsitória que se arrisca a passar num único sitio (12 Angry Men é dos meus filmes favoritos...DE SEMPRE) com os personagens a serem perseguidos por algo exterior que os quer matar (ALIEN, que não é mais que o filme favorito). Existiram cenas que me fizeram olhar para o lado mesmo não sendo demasiado gráfico (ossos a partirem-se fazem-me impressão e acreditem, há muito disso neste filme). O facto do parasita consumir e aglomerar os corpos das pessoas que mata está muito interessante e cria um monstro diferente daquilo que se costuma ver (apesar de lembrar um bocado o que vemos no filme The Thing).
Basicamente, é um filme que vale a pena ser visto. É muito simples, mas bem pensado. Claro que não é perfeito, principalmente por não se arriscar a fazer mais, mas para aquilo que faz, não tenho grandes queixas. Sempre é melhor que os outros dois que vi, deixando-me um bocado mais contente (mas só um bocado).

Nota pessoal: 6,5 em 10

P.S. -
Se não quiserem ver o filme depois de verem o trailer, não vos censuro. Não gostei muito do trailer.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial