terça-feira, novembro 02, 2010

O JohnSamus gosta desta música #17

Depois do álbum energético dos Adebisi Shank e de mais um post sobre os Don Caballero, aparece-me esta música calma, tensa e melódica dos Shipping News. Estranhamente, fico sempre com a sensação que quero bater em alguém, ou que me querem apanhar e eu tenho de os apanhar primeiro. A letra é simples, mas dá alusões a uma pequena história onde um homem tem de defender a mulher de quem ama de alguém que supostamente lhe quer mal. Para alcançar esse fim, tem de fazer coisas que ele próprio não quer...mas que sabe que são necessárias.
Posso estar a ver demasiado numa música tão simples, mas é com essa sensação que fico. Dá-nos as bases para pensarmos o que quisermos. Gosto do facto de ser uma melodia tão calma e reconfortante, mas que consegue deixar-nos tensos e com medo de algo. Eu fico assim.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial