quinta-feira, janeiro 20, 2011

950

E já só faltam 50 posts para o Boião acabar. Não sei se o fim chegará ainda em Fevereiro, mas sei que vou continuar a caminhar para lá. Contudo, vou mudar um bocado as coisas. É mais do que certo que poucos são aqueles que ainda visitam este espaço cibernético e que, por mais que me esforce a tentar que novas pessoas o vejam, sei que não tenho muito jeito para "marketing" (ou o material não é suficientemente bom). Vou passar as coisas para um nivel pessoal e fechar o Boião com reflexões sobre as pequenas coisas que me complementam. Desde os filmes, albuns, músicas, jogos, pequenas coisas, talvez histórias da vida, vou mudar as coisas não porque acho que vão atrair mais pessoal, mas sim porque percebi que já é tarde. Mais vale ir como quero.
Não sei como vai ser a produção de desenhos, ultimamente não tenho estado para ai virado (nota-se pelos últimos que fiz). Sei que tenho muita coisa para filmar, só não sei se ainda será no tempo de vida do blog. Se for, coloco aqui, sem dúvidas. Até lá, vou-me focar nas criticas de filmes ou música que descubra, e vou olhar para os meus favoritos e pela primeira vez apresentá-los. Vai ser uma espécie de "olá, eu sou este gajo", mas desnecessário para as vossas vidas.
Para aqueles que continuam a seguir isto, e por alguma razão acham que tenho piada (vai-se lá saber onde foram buscar essa ideia), espero que não levem a mal esta introspecção. Claro que quero colocar videos e afins, mas não se esqueçam que agora o tempo é limitado. Faltam apenas 50 e nem pensar que vou passar dos 1000 (só se for para anunciar o meu novo blog ou site quando ele for feito).

Bem, bitches. Um abraço.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial