terça-feira, fevereiro 08, 2011

Os meus posts favoritos do Boião #2

Continuação da minha retrospectiva por tudo o que se escreveu neste antro de estupidez.

Experiência VIII

De todos os textos que escrevi para o Boião sob o nome de "experiências", VIII acaba por ser a minha favorita. Um misto de drama e comédia que, pelo menos para mim, está bem feita. Não é uma história completa, mas sim um momento, algo que nos podia acontecer se fossemos palhaços que fazem festas de crianças.

My Life as a Necrophilian #1

Se eu não fala-se no necrófilo estaria a ser falso. Eu adoro esta pequena série que fiz para o Boião. É do mais doente, parvo e cómico que desenhei, e deu-me prazer enojar e chocar as pessoas que viram os desenhos. Escolho o primeiro porque é o mais simples deles todos, mas que continua a fazer-me rir (adoro o olhar do boneco).

Problemas com as gémeas #1

Nunca percebi porque vocês não gostaram deste desenho.

Jesus, o Cristo #16

Este foi o primeiro e o único especial de Natal que fiz, mas que valem totalmente a pena. Para além de ter feito uns quantos desenhos com muita piada, foi das poucas vezes que comecei e acabei um projecto no blog. Consegui estar 25 dias seguidos a desenhar e a escrever novos desenhos. Aliás, eu cheguei a planear tudo com quase um mês de antecedência! E eu sou preguiçoso como o caraças! Foi um feito.

The world's biggest living kage bushin!

E porque raio escolho uma piada sobre Naruto com uma imagem de chineses? Porque eu e o Diogo fizemos a piada, fomos para casa e escolhemos a mesma imagem sem termos dito nada um ao outro! Isto é tão mitico que até faz impressão. Tal como as mentes geniais, as de merda também pensam da mesma forma.

AquaParque - Anúncio

É engraçado como "isto não é o Super Mario Bros" é capaz de ser das coisas mais violentas que coloquei num desenho. Mais um desenho que ainda me faz rir e que demonstra o quanto eu não mereço respirar (mas vocês gostam, admitam).

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial