terça-feira, fevereiro 08, 2011

Os meus posts favoritos do Boião #3

Última parte!
Como eu adoro o "Caso Casa Pia".
Gosto quando faço piadas com o menor esforço possivel.
Esta foi uma das últimas séries que fiz e é uma das que gosto mais. O meu objectivo era fazer rir através de assuntos deprimentes da nossa vida e penso que consegui exactamente isso em alguns dos desenhos. Este é possivelmente o mais directo (e até apareceu noutro blog!).
O que começou por ser uma má experiência, acabou por compensar. Eu gosto muito deste pequeno video e da mensagem. Sim, está horrivelmente desenhado, mas para aquilo que consigo fazer está muito bom. Ainda não sei se vou continuar com isto ou não, mas se acabar no 5º, penso que acaba bem.
E pronto, aqui estão os posts que ainda hoje me fazem rir. Tal como disse no inicio do primeiro post, foi algo deprimente reler a maior parte dos nossos textos, mas também foi muito bom saber que consegui evoluir ao longo destes anos. Eu sei que falo muito em evoluir e escrever melhor, mas basta carregarem em qualquer dos anos que notam logo. Foi um bom projecto enquanto durou, aliás, enquanto eramos 4 a escrever. Depois fiquei eu a lançar estupidez para a interweb sem quaisquer remorsos. Mas arrependo-me? NUNCA.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial