domingo, janeiro 08, 2006

Eles eram 4.........Magnificos

A noite é fria e gela a orelha de Emanuel onde o brinco tombando para a frente e para tras revela o andar estupido do homem que vai murmurando "fregaréga".
Jorge vem com as mão nos tomates fazendo movimentos no sentido dos ponteiros do relógio para que os ditos cujos não ficassem frios e desaparecessem do mapa, esse era o seu pior medo.
Francisco vinha com a sua mala, não se sabe o que tinha lá dentro quase nunca se sabe...vinha aos saltos pela rua fora.
João tinha-se esquivado do encontro com uns antigos colegas de turma....a sua irmã (que não existia) fazia anos pela terceira vez este ano....vem com o olhar pregado ao chão....o que não impede que o seu pé esquerdo pregue ainda mais ao chão um cagalhão de um cão que para o fazer provavelmente teve de chorar.......vem a murmurar qualquer coisa.
Os 4 encontram-se na paragem ao pé de uma clinica, agem como se não se conhecessem....como se João nunca tivesse empurrado o brinco de Emanuel para dentro da orelha...como se os três não tivessem visto Jorge a apalpar descaradamente o cu de uma muida da qual só reteram o cu na memoria...como se não soubessem o quanto desesperado estava Francisco para voltar para ao pé da sua magricelas estudante de artes...olham uns para os outros como nos filmes.
Esperam.
Vêm uma camioneta a aproximar-se, é das grandes...uma velhota que também estava lá chega-se à frente para entrar na camioneta....mas não chega a entrar...a camioneta vai para "Reservado"....Francisco "O puto André conseguiu uma lagarta" é a ultima coisa que se ouve antes de entrarem os 4.
Puto André não responde aos cumprimentos dos 4...com uns oculos escuros à John Lennon o puto concentrava-se na estrada...ou no que quer que seja que passe por aquela cabeça.
A camioneta estava cheia de caixas de cartão...os 4 assumiam as suas posições Jorge ficou no banco a seguir à primeira porta de saida Emanuel ficou ajoelhado nos degraus da primeira saida, Francisco ajoelha-se nos degraus da segunda saida....João ia ficar com o banco da segunda saida...quando na ultima fila de bancos vê alguém no banco do meio
João- Puto André era pa tirares todo o pessoal da camineta. Tá aqui uma gaja dude...fodasse Emanuel põe algum juizo no teu irmão.
Emanuel- Réaga réaga.
Francisco- Pá então tem de ficar para outra altura...
Jorge- cala-te que tu queres é dar o bazo...
Francisco -...
João- André?!...
O puto André ri-se...diz que se lembrou de uma piada antiga....
Puto André - Façam lá a vossa cena e toca a andar....
João- Não podemos fazer nada com ela aqui..ficava a saber de tudo.
Emanuel - Porque é que não a matamos?
Jorge- Porque é que não a fodemos?
Francisco- Eu posso filmar....
A pobre rapariga não ouve nada....continua na sua, com os seus phones.
Puto André- Não há tempo.....estamo a aproximar-nos do pessoal do candidato à presidenca....
Os 4 estão nas posições André grita "BOB GELDOF" e os vidros que só se quebram em caso de emergência cairam como papel.....Emanuel com uzis....Jorge com uma caçadeira....Francisco com um revólver e João com uma sniper....o candidato caí no chão inanimado é a ultima coisa que vêm antes de fugirem a uma velocidade moderada...uma camioneta não anda assim tanto......o alvo já foi abatido à 200 metros e Emanuel ainda continua a ter o gatilho das uzis pressionado a camioneta esta a ser esburacada o pessoal ri-se....a rapariga que nos acompanhava ainda não parou de gritar desde que arrumamos o assunto de hoje. Jorge gritava "Cala-te puta...puta" Emanuel disparava...Francisco dançava....João ria cuspia para o chão e tossia.....os tiros de Emanuel tinham danificado a "roda" que ligava a parte da frente e a parte de tras da camoineta......começa a ceder.........parte.....começam a chover palavrões, as duas partes da camioneta que agora estavam separadas começam a rojar no chão João e Xico tinham ficado na parte de tras, neste momento estavam os 2 agarrados a chorar como meninas de cinco anos e a chamarem pelas respectivas mães.......quando a parte de tras da camioneta para e a parte da frente guiada por André já se tinha espetado contra uma casa.....é a pobre rapariga que não sonhava que iria assistir a tanta acção numa só noite que tem que levar João e Xico ainda em choque para junto dos seus colegas....os quatro juntam-se e começam à porrada uma maneira de celebrar o facto de terem cumprido a missão com exito essa comemoração acabou quando Emanuel afirma que o passaro que ia a passar deu-lhe um rotativo no queixo. "pera ai aleijei-me....ai....."
Aparte desta actividade ilicita dos 4 eles tinham vidas......alguns.
Emanuel não fazia nada....para além de ter aulas de guitarra clássica não fazia mesmo mais nada...ele dizia que era o descanço do guerreiro....mas nunca se soube bem do que é que ele estava a descançar...
Jorge trabalhava numa empresa que instala gás na casa das pessoas, mas quando não estava a trabalhar dava os seus palpites.....dava as suas posições sexuais ao resto da malta......o seu grande sonho é ter um programa de radio "sexo com Jorge" já o tinhamos ouvido murmurar isto quando teve um dos poucos sonhos que não eram molhados.
Francisco estudava numa escola de cinema algures na cova da moura e tinha uma namorada.....é um feito suficientemente grande para estar neste post, ele era o unico.....andava com uma lingrinhas que estudava artes e que conheceu enquanto andava em fila indiana com uns colegas seus numa das muitas viagens ao restaurante mais proximo para almoçar....ainda andava no liceu.
João...(suspiro)...João nunca fez nada, não fazia nada e continuaria sem fazer nada...ou se faz ninguem sabe o que é, bem pode ser chefe de uma empresa muilti-nacional ou argumentista porno não fazemos a menor ideia....toca acordeão.
Jorge - entao man? quando é que rodas ai a tua dama pelo pessoal hã? foi graças a nós que a conseguiste, quem é que fez com que aquela fila fosse contra a pobre da rapariga....hein? ve la se rodas isso..
Xico não respondeu.....Chegam ao "Reservado".......(para onde vão todas as camionetas que dizem reservado......hã? ah pois é agora ja sabem)
Emanuel- Porque é que sou eu que tenho de levar esta gaja pá? ressona que nem um Leopardo.
João- Man tu és o que tem mais caparro tá mas é calado.....hei onde está o teu irmão?
Puto André estava no meio do mato com os braços abertos à roda, tipo aquela sócia da musica no coração....Puto André era esquesito, ainda não muito atrás tinha parado um taxi que vinha a grande velocidade para perguntar:
Puto André- Está llivre?
Taxista- Sim.
Puto André- VIVA A LIBERDADE!!!
E seguiu o seu caminho a rir psicoticamente.
Entram no Reservado sentam a rapariga numa cadeira.....Emanuel ata a rapariga a uma cadeira...tarefa da qual retira um prazer especial....quando já está amarrada Jorge começa a fazer uma lap dance....João e Xico falam:
Xico- que é que fazemos com ela....eu posso falar com ela para ver se ela quer entrar nalgum dos meus filmes de baixo orçamento.......de nenhum orçamento.
João- Pera man...podemos lhe contar a nossa historia.....ela poderá aderir e passaremos a ser os 5 em vez de os 4....e ainda por cima um elemento feminino isso livrarianos da "tensao" que alguns dos elementos têm.
Jorge- E depois rodava por todos.
A rapariga acorda........ainda meio abananada ouve:
Xicio- Como te chamas?
.....Laura
Os olhos de João enchem-se de brilho
Xico- Então não estará interessada no solteiro nº2?
Apresentando João : mede 1,75, com um couro cabeludo de mais parecem fios de ouro relusentes e com cabelo castanho.....
Turn on´s: caldo verde e raparigas chamadas Laura...Turn off´s: odeia quando os empregados da telepizza lhe cospem na mesma....
João faz uma pose tipo mister universo quando a muida diz: "eu não.....ah.....podemos dizer que eu não sou como as outras raparigas....." João-wha? "eu.....sou lésbica"
João- és lésbica? então espera que temos uma musica para ti...Emanuel chega aqui...
Emanuel apodera-se da guitarra e João saca do acordeão:

dó/si/sol#/lá
És uma lésbica, puta duma lesbica puta duma lesbica(6x)
não gostas de mangalho
és uma puta do caralho
És uma lesbica, puta duma lesbica puta duma lesbica(6x)
somos só 4 em 45 minutos despachavas esta merda se não passas ja para o jerking off destes gajos é porque és um bocado lerda
tu é que ficas a perder
para a proxima tras umas amigas prá gente ver a foder. (3x)
coro Xico: posso filmar?

acaba com gritos.............
...........a conversa fica bloqueada e segue-se um siêncio perturbador....
Laura- mas afinal qual é a vossa? vocês mataram o candidato à presidencia dudes......
Jorge explica "Nós formamos a resistência há grupos como nós um pouco por todo o mundo....o objectivo desses grupos é por o Michael Bolton como presidente de todos os paises até hoje conhecidos"ta ta ta rããããã *choque*
Laura- E vocês querem chegar ai matando todos os outros candidatos?
João&Xico&Emanuel&Jorge- yaya.....era....essa a ideia...é isso mesmo...chegaste lá sozinha?...pois.
João- Onde é que está o teu irmão Emanuel?
Emanuel- sinceramente...............................................não sei.
Nesse momento a entrada do reservado explode.........do meio do fumo saiem o Puto André, Catarina (namorada de Xico) e as special forces de Fred Durst....que por coincidência também queria ser presidente de todos os paises até hoje conhecidos.
Emanuel- VENDESTE-TE AO FRED BRO?
Puto André- Ele pagou-me em gomas........TU SABES O QUANTO EU GOSTO DE GOMAS?
Xico- E tu Catarina?
Catarina- Eu nunca gostei de ti o Fred e o meu "home" ele..........ele tem um boné vermelho.
Xico- Então e o nosso sexual groove?
Catarina começa a chorar e joão emanuel e jorge olham estranhamente para xico.......claro que nesta altura os 4 estão escondidos atrás de Laura.
João- Tenho um plano, Emanuel empata-o.
Emanuel- O que é que se passa com o Wes Borland? É guitarrista dos limp bizkit? não é? em que é que ficamos?
Puto André- erm...ah...ehh.....matem-nos a todos.
Enquanto Emanuel empatava o irmão joão conseguiu enrolar um cinto de explosivos à volta de Laura....os 4 começam a correr para a saida das traseiras mas claro que Jorge não sai sem dizer uma frase.......como nos filmes. "Ela é como o gelo e queima"
Fodasse cum caralho...era o que dirias se visses a explosão que aquilo provocou...a ultima coisa que se sabe ao certo dos 4 é que João levou um braço de Laura como souvenir e que nunca mais foram vistos......mas voltarão quando precisarmos deles...........horas depois os bombeiros no meio dos escombros encontram a unica fotografia dos 4 que sobreviveu.............



Yours sincerely...............Kid_d

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger JohnSamus disse...

Observações: Agora andas só a escrever cenas grandes e o caralho, pá! Depois volta a aparecer a Laura. Boa foto no final e uma narrativa interessante com alguns elementos peculiares.

Agora, esta cena está genial:

Puto André- Está llivre?
Taxista- Sim.
Puto André- VIVA A LIBERDADE!!!

Esta foi boa, dude.

6:56 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial