terça-feira, julho 25, 2006

Almighty John Samus- Episode 7 "Chung Lau Strikes Back"

Bem, demorei mais tempo do que eu estava à espera para meter as novas aventuras de John Samus, isto tudo por causa do meu scanner e agora do blogger demorar um tempo desgraçado para fazer o upload das imagens (tive de tirar fotos dos desenhos). Outra coisa, vocês não devem perceber a minha letra, e eu não vos censuro, e para evitar isso eu vou decifrar cada um dos quadradinhos.






























Quadrado 3- Chefe, desculpe lá, mas podia mandar-me o frisbee?

Quadrado 7- O gajo matou-o! Vamos a ele!

Quadrado 12- Era suposto ser sangue a cair-lhe pela cara...

Quadrado 13- Tinha de ser, Chung Lau...


Obrigado.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial