segunda-feira, agosto 07, 2006

Dawn
























Pronto tá decidido, hoje vou ver quantas pessoas é que consigo matar sem a policia me por as mãos em cima.
Levanto-me demasiado rápido e fico com tonturas, um pontapé nos colhões do meu irmão e ele fica deitado no chão, a cabeça dele impede-me de fechar a porta, não há problema bato com a porta nele até a sua cabeça parecer a melância que comi ao jantar.
Sento-me na cama o mais rápido possivel e enfio as minhas botas de biqueira d´aço saio do quarto indo de encontro às coisas, vejo o meu cão a olhar-me com cara de um anuncio da scotex, um bico nos cornos e ele fica sem essa cara, fodasse um bico nos cornos e ele ficou sem aquela cabeça tão fofa.
Os cotas não tão em casa, sorte ou azar deles.
Entro no elevador e oiço aquela musiquinha irritante com um sorriso na cara.
O porteiro diz-me bom dia mas depressa nota que o dia não será bom para ele, come com um cachuco que o meu pai tinha dado a minha mãe por um dos seus aniversários, come com ele vezes infinitas na cara e entre pernas, não que tenha nada contra ou a favor de pilas...mas é o sitio onde dói mais.
Esse estupido que agora está no chão tinha um tira-teimas na gaveta da sua secretária, a primeira a levar com ele é uma velha que ia a entrar no prédio com as suas compras, ela perguntava-me sempre como tinha corrido a escola... já não perguntará mais.
Abro a porta do carro da minha mãe calmamente, ponho-o a trabalhar...ando poucos metros e páro na passadeira até a altura em que quem estivesse a passar ficasse mesmo à minha frente.....ups.... desculpem....tenho o pé pesado e este carro vai dos zero aos 100 em meros segundos.....os corpos não são mais do que lombas para os amortecedores do carro, assim como são para mim.
Páro num stop e um carro da policia pára à minha frente, e os ocupantes saiem da viatura, aparentemente eles vinham cheios de pressa não sei para quê...mas eu não queria gastar o precioso tempo de dois agentes da nossa honrosa força policial, por isso não paro...
Peço desculpa pela minha falta de educação enquanto tiro a arma a um agente da autoridade, contudo acho que ele não ouve grande coisa, é pena...mas com a merda que se diz se calhar é um mal menor.
Continuo a minha viagem disparando aleatóriamente, depois travo a fundo e baleio um rapaz que entregava uma pizza proveniente da Telepizza, nunca me serviram bem.
Sigo a uma velocidade moderada até o meu veiculo ser abalrroado, outra vez forças policias....mas que fiz hein? que mal é que terei feito? será que infrigi o limite máximo de velocidade? não parei num stop? pisei o risco continuo?
Pergunto ao senhor guarda se há algum problema mas ele grita muito e não percebo nada.
Vejo que não tenho qualquer gota de sangue em mim, calculo que a arma já só tenha uma bala...não fica lá dentro a fazer nada.
Não tinha vestigios de sangue em mim...
Eu tinha sangue em mim. Afinal o sonho foi molhado.
Acordo de um sonho agradavél pintada de vermelho:
- Hm, será que o meu periodo tem de aparecer todos os meses?







Yours sincerely...............Kid_d

Etiquetas:

4 Comentários:

Blogger Monsieur Bimbô disse...

foda.se, belo momento de genialidade!!

9:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É isso mesmo, sinto-me sempre a filha do açougueiro.

Blhé.*

2:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

vidas preversas, logo mentes preversas,cuidado o que dizes ou o que pensas,pk no livro da vida fica resistado, o pensamento é uma forma de energia, CUIDADO.

2:44 da manhã  
Blogger you disse...

A ultima bala podia ser para o guarda. Fodasse


Mas tá bom man.
Keep going.

10:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial