terça-feira, agosto 29, 2006

The Fish Eye.

Marqui
&
Justin


M- Vamos beber um copo.
J - Então tudo bem, bora lá.

Na esplanada do café.

M- As coisas não vão bem com a Anabela...
J - Este sitio tem bom ambiente, não me lembro de alguma vez termos vindo aqui.
M- Acho que ela anda com outro.
J - As cadeiras são confortaveis, o senhor é simpatico e avia bem, se não espalharmos temos spot.
M- Ela quis uma casa, carro, um filho...dei-lhe tudo e agora aparece com estas merdas?
J - Vais acabar a tua cerveja?
M- Pronto, a casa não era nova o carro não é muito potente e o puto não é particularmente bonito mas pá, penso que somo um casal normal...só não seremos normal se a puta me andar a trair.
J - Tem calma...tão mas agora já chamas puta à tua mulher? À mãe do teu filho? Tás a chamar filho da puta ao teu filho? Mas afinal tens a certeza disso ou não?
M- O Zé o meu vizinho da frente, avisou-me que todas as quintas feiras por volta das 4 vai la a casa um homem todo vestidinho a rigor e que passado um tempo ouve sempre um gemidos...
J - Ó pá, tu queres ver que andas aí pela rua a passear uns belos de uns cornos? Mas ó Marqui, o que é uma traição? O que é uma traição quando o Amor é o que interessa? O que interessa uma traição quando vamos todos morrer?
M- Tenho que tirar a prova dos 9...apesar de nunca me ter ajeitado com essa merda, tenho que tirar folga uma quita, ir lá ver se o gajo entra e partir-lhe a boca toda, enquanto comemos uns cheeseburguers hein?
J - Hmm, não sei quinta feiraa tenho de entregar um rela...
M- Eu deixo-te levar uma ganzita vá lá..
J - É preciso levar alguma coisa?
M- Vontade pá porrada....


Em casa do vizinho de Marqui (Seu José)

M- Desculpa lá ó Zé, não te queria meter nessas cenas...não te queria usar desta maneira.
Zé - Não faz mal Marqui, é que os gemidos que vem dai excitam-me e já me provocaram bolhas na mão direita...desculpa eu disse que os gemidos que vinham de lá excitavam-me e provocaram bolhas na minha mão direita? desculpa, o que queria dizer era : é um prazer ajudar.
J - A tua casa vai mas é ficar a cheirar a ganza sóce, deixa-me só acabar este cheeseburguer.
M- OLHA! É o gajo....o filho da puta tá a entrar...
J - Quem tá a entrar e começar a bater é este joint.
Z - Agora é que começam os gemidos.......vêm, estão a ouvir? É como lhes disse.
M- MERDA! Ela está a gemer. Que caralho fodasse, como é que isto chegou a este ponto?
J - Relaxxxa. Fuma esta merda e relaxxxa.
M- Dá cá isso....

Passado 4,5 horas.

Z - Ai a minha vida os gemidos continuam e agora tenho dois drogados aqui no hall.
M- RuMpAs
J - tChI, tAs a vEr O mEsMo QuE eu?
M- yA!!!!! é O mIcHaEl J. fOx ....WoOoOoOoO.




No dia seguinte.



M- Vamos beber um copo.
J - Tudo bem bora lá.

Na esplanada do café.

M- Já sei como me vou vingar da Anabela, hoje chego mais cedo a casa e meto-me na cama com uma gaja qualquer, ela chega ve-me e eu digo : Na tua tromba, andas-me a trair eu faço o mesmo booka...tamos quites BIATCH. E se ela negar sais tu do armario e dizes que também viste e ouviste tudo tal e qual como eu e como o Seu José.
J - És maluco dos cornos....And I like it. Quem vais por na tua cama?
M- Sei lá, olha podemos chamar a Laura das limpezas.
J - Pá este spot é mesmo bacano, nem sinto que o meu cu tá em cima de uma cadeira de plástico...esta deve ser como aquelas que os astronautas usam man, sente a suavidade dude.

Apartamento de Marqui. Com tudo já preparado, Marqui e Laura na cama e Justin do armario.

M- VÁ vá, ela vem a entrar....

(simulam-se barulhos de prazer)

Anabela- Mas o que é que vem a ser isto?
M- AHAH...(Marqui olha para a mão onde estava escrita a sua fala) Na tua tromba, andas-me a trair eu faço o mesmo booka...tamos quites BIATCH.
(Justin salta do armario)
J - E eu sou testemunha HO!.
A- Mas, mas...Marqui tu sabes o meu trabalho, eu sou editora de filmes para adultos...o Fábio era simpatico o suficiente para vir aqui a casa para trabalharmos, eu esfarrapo-me para por comida na tua boca e tu agradeces-me assim?
M- Hey, eu também trabalho.
J - Não Marqui tu não trabalhas.
M- Hmmm, pois não. Tão mas nem seuqer um handjobzito?
A- NÃO....OLHA FODASSE ADEUS, VAI-TE FODER MAIS A TUA AMIGA....
(*Slam*)
J - Tão mas já que vocês tão semi-nus na cama, podemos fazer qualquer coisa hein?

Laura- ZzZzZzZzZzZzZZzZzzZ.




Yours sincerely...............Kid_d

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial