sábado, abril 10, 2010

Sonic Youth - Macbeth

Como amanha não vou puder "entreter-vos" com mais "Sonic Youth", gostava só de deixar um pequeno video para o domingo. Decidi não falar do side-project da banda, os Ciccone Youth, nascido da suposta adoração pela Madonna (sim, eu não estou a brincar). É um álbum que não se insere na discografia da banda e não faz muito sentido estar a falar sobre ele (senão tinha de falar dos SYR e não vale a pena). Contudo, vale a pena ser ouvido nem que seja pela música "Macbeth".
Durante muito tempo, este foi o meu videoclip favorito. Porquê? Porque não faz muito sentido. Claro que temos uma critica à sociedade americana, mas todo aquele ambiente esquisito e despegado dão ao videoclip uma dose de awesomeness. E eu adoro estes videoclips que parecem terem sido gravados como videos caseiros pelas bandas (são muito caracteristicos dos 80s e 90s, e até já falei disto há uns tempos). E a música...é excelente. Não me interessa o que possam dizer, eu adoro a música. Instrumental, misteriosa, fantástica. Não tenho mais a dizer.
Espero que gostem (ou pelo menos disfarcem, eu assim já fico contente). E segunda, teremos então o grande "Goo".


Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial