terça-feira, fevereiro 08, 2011

A MELHOR DISCUSSÃO NO BOIÃO

O titulo devia ser "a única discussão no Boião", mas pronto. Vocês desiludiram-me, sabem. Dei-vos tantos motivos para ficarem chateados comigos e vocês nada. Nem hate-comments, nem comentários em pessoa ou no msn, nada. A minha conclusão é simples: vocês são tão doentes como eu. Isso ou então não vem quase ninguém ao Boião. E tipo, isso é bué dificil, certo? Certo?
Mas eu consegui a minha discussão, ó se consegui. Tudo aconteceu depois de ter feito demasiadas piadas com mundos, um bravo anómino fartou-se e decidiu confrontar-me, tentando fazer-me ver (através de ameaças) que aquilo que eu estava a fazer era errado. Mal sabia ele que eu estava à espera que fizessem exactamente isso e, bem, o resto é história.
A conversa é maléfica, mas cómica. Eu sou extremamente bruto, mas soube bem. Para que fique claro, aquilo que eu faço insere-se na "comédia negra", brinco com assuntos sérios e que raramente são usados para fins cómicos. Contudo, isso não quer dizer que seja a favor da maioria das merdas que desenho. Quando uma piada é boa, deve ser feita.
Aqui fica a discussão com o Sr. Anónimo. Ainda hoje acho que foi o meu amigo Figueiredo, mas se não foi e tu, anónimo, ainda andas por ai, comenta para receberes o teu prémio!
A discussão
Anónimo disse...
Isto não tem piada. És uma pessoa horrível. Espero que fiques mudo, surdo e que a tua namorada morra.A censura devia voltar por causa de coisas como esta. Gente como tu a nossa sociedade está infestada. Desejo-te uma morte lenta e dolorosa, qualquer coisa como seres queimado vivo ou afogares-te no teu próprio vómito. Fica bem

PaperBag_Writer disse...
Este comentário está tão bem escrito que devo admitir que fiquei emocionado. Ainda bem que foi preciso escrever um "post" inteiro para vocês perceberem.Para além disso, Anónimo, obrigado por teres comentado com toda essa raiva justificável. O máximo que irei fazer é desenhar coisas ainda piores, para que possa sempre ler os teus comentários. E gostei, claro, da parte do vómito, como seria de esperar, mas eu não sou tão parvo quanto o vocalista dos "Drowning Pool". Tropeçar numa pedra, cair e ser atropelado por um camião, penso que tem muito mais a ver com a minha pessoa. Ou então todos os mudos, surdos e cegos juntam-se para me bater...se me conseguíssem apanhar, ver e chamar nomes. Mas eles não conseguem, pois não?Por isso mesmo, fico à espera de novos comentários!

Anónimo disse...
Andas armado em engraçadinho, mas o pior é que sei quem tu és. Talvez não sejas tão parvo como o vocalista das bandinhas de merda que gostas, mas não te preocupes porque pelo que dás a entender para lá caminhas a grande velocidade. Eu tenho um familiar mudo, e espero que também passes pelo mesmo sofrimento que ele. Há terrenos que não devias pisar. Considera-te avisado. E isso de ficares emocionado... gabo-te a coragem de voltares a postares desenhos ofensivos e de mau gosto. Quem sabe se um dia tudo te cai em cima. Veremos se na altura acharás piada.
PaperBag_Writer disse...
Pela rapidez com que respondeste ao meu comentário, devo concluir que ou não tens qualquer tipo de vida ou então gostas tanto do Boião de Cultura que o teu maior sonho era ter-me na cama depois de uma noite bem passada. Sim, das duas uma. Tens um familiar mudo? Que pena, pergunta-lhe como é que ele se sente em relação aos meus desenhos. Ups, ele não te pode responder, não é?Eu até te explicava o que é a "comédia negra", mas como eu já estava há tanto tempo à espera deste tipo de diálogo que simplesmente não consigo tirar o enorme sorriso que tenho na minha cara. Eu tenho coragem suficiente para fazer desenhos de "mau gosto" e aquilo que mais me agrada é que tu vais sempre voltar para ver se eu realmente o fiz. Estás a ver o counter que está no lado direito? És apenas mais um ou uma.Se ficar surdo ou mudo, o problema é meu. Talvez seja um castigo justo de Deus, mas assim que souber quem tu és, apanho-te e não preciso de palavras para te dar um bom "ass kickin". Satisfeito? Como tu respondes tão rápido, fico à espera da tua resposta.E mais uma vez, o meu sincero obrigado.

Anónimo disse...
Estás tão fodido...

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial