sábado, setembro 02, 2006

Steve Mccormick


Olá Steve, onde quer que estejas.
Olá.
O Steve anda sempre a sorrir, a saltar e a dizer as suas piadas que por muita piada que podessem ter nunca tinham piada nenhuma...por vezes ninguém se ria, as suas piadas eram seguidas de silêncio, ele olhava com aquele olhar de parvo para todos os presentes... e começava a sorrir e por vezes ria a alto e bom som, ou por a piada ter sido mesmo assim bem catita ou por ter criado um momento contrangedor, sem risos mas que com o riso dele se tornava bem agradavel...
"Ele é mas é um palhaço, como é que se consegue andar assim? Um homem com a história que ele tem não deveria andar assim." - quem dizia isto era o senhor da mercearia, o rude Filipé Nis.
E até tinha uma certa razão. Ora analisemos com a devida calma a história do Steve.
A sua infância teve lugar no meio de separação e ajuntamentos...quer do pai, quer mãe. Os seus pais separaram-se e sua mãe envolveu-se com certo senhor chamado Horácio, ora esse tal Horácio dava rotativos na tromba da mãe de Steve como quem comia uma bola com creme...a mãe de Steve torna-se assim num saco de porrada que mais parecia pertencer a Jackie Chan, hm...penso que Horácio queria ser Jackie Chan, não esperem... Jackie Chan não Steven Seagull pois não tinha motivos para bater na sua companheira...o que se assemelha com os filmes do Seagull pois ao fim ao cabo ninguém sabe muito bem porque é que ele arreia naquele pessoal todo em que ele arreia. Mais cedo ou mais tarde a mãe de Steven tinha que deixar Horácio, foi o que fez, Horácio tinha saido da vida da mãe do Steve mas não da do Steve já que o pai do Steve envolveu-se amorosamente com Horácio.
As temporadas de Steve na casa do pai eram autenticos cocktails de droga, LSD, heroina, haxixe, MD, cocaina Steve viu tudo isto passar-lhe à frente enquanto brincava com seus brinquedos. E isto não é tudo, a violência também não tinha acabado já que agora era o pai do Steve que se armava em Seagull para Horacio dando a este brutais mas mesmo brutais cargas de porrada.
Anyway Horacio acaba por morrer depois de já todo fodido injectar cimento no seu sistema circulatório.
O fado de Steve continua...a sua primeira namorada explodiu-lhe nos braços quando se preparavam para fazer amor, ia ficar com a sua virgindade ainda um pouco mais...quando finalmente a perde é com uma gaja que logo por azar tinha Sida, sifilis e herpes genital...mas pronto o que está feito está feito...o que o incomodou mais foram a sifilis e a herpes, já que a Sida ele perde-a juntamente com as chaves do seu segundo carro...aliás Steve nunca teve primeiro carro, passou logo para o segundo já que quando ia para comprar o seu 1º carrinho, este explode na tromba do homem do Stand.....foi a primeira vez que isso aconteceu no ForniCar.
Ele simplesmente é assim já partiu todos os ossos que tem no corpo, ainda o ano passado seu pai e sua mãe morreram os dois com ataques cardiacos sincronizados...mas continua a rir a ajudar quem pode, fazendo voluntariado no orfanato e animando aqueles que tem uma vida muito melhor do que a dele...é um humorista aquele gajo.
Contudo a semana passada aconteceu algo que mudou a vida de Steve Mccormick, ele ganhou o Euro Milhões, finalmente...finalmente algo que ele merecia ficamos todo extremamente felizes por ele....levámos a nossa alegria ao EXtreme (algumas mortes a lamentar nos festejos)...todos alegres......todos menos Steve que assim que soube que tinha ganho fechou-se num quarto a chorar. Entrou em depressão, e ninguém compreendia porquê. Ninguém o viu durante os três dias que ficou fechado em seu quarto...por fim, ao quarto dia Steve desapareceu, deixou todo o dinheiro ao orfanato, que hoje em dia tem o seu nome...nunca mais ninguém soube dele e nunca mais ninguém foi vitima daquela alegria que transbordava dele.
É tudo para que tenho tempo ´migos, agora a minha Helena tá-me a chamar para a janta.








Yours sincerely...............Kid_d

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial