terça-feira, julho 27, 2010

Katamari Forever!

Se me perguntarem qual é o jogo mais esquisito que joguei, o mais provável é que vos falar num jogo para PSP com dois gajos musculados em cima um do outro a dispararem lasers da boca. Mas se me perguntarem qual é o jogo mais esquisito que joguei e que seja espectacular, bem, ai tenho de falar em Katamari.
A sério, joguem. Somos um principe minúsculo a enrolar tudo e mais alguma coisa com uma bola mágica chamada Katamari e isto tudo em nome do Rei de Todo o Cosmos (que provavelmente fez porcaria, sendo um dos personagens mais peculiares e porreiros dos videojogos). Isto tem tão de genial como tem de estúpido, mas é acima de tudo viciante. Quando joguei "Katamari Damacy" (o primeiro), andei uma semana a imaginar como enrolava os meus colegas na escola.
Já joguei todos os jogos da série, sendo o último que joguei o "Katamari Forever" para a PS3. Todos eles são viciantes, fantásticos, óptimos para jogar com amigos e têm todos uma estranha, mas boa banda sonora. O que vos trago é uma das música do "Katamari Forever", chamada de "The Moon and the Prince" e é do caraças. E sabem quando têm uma música boa para o Katamari? Quando o vosso refrão é "Everybody move your body, Katamari is a party!". Isto é simplesmente boa disposição colocada numa seringa chamada Katamari (ou uma bola, tanto faz).
Curtam música, o jogo é obviamente fantástico. Desafio-vos a jogar pelo um da série.


Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial