sexta-feira, dezembro 31, 2010

2011

Este será o último ano do Boião de Cultura. Inevitavelmente, e apenas se me acontecer alguma coisa, chegarei aos 1000 posts e fecharei o blog. É estranho pensar que estou a horas do começo do fim, que começará uma nova etapa e que algo que sempre esteve presente vai desaparecer para sempre. Eu sei que é necessário para a minha saude mental, nem que seja para sentir que não estou preso ao passado e a um projecto que ninguém liga, e nem que seja para ter um pouco de paz e passar as fazer as coisas sozinho e à minha maneira (finalmente).
Não vou ter saudades de 2010, foi um ano de merda. Não me vou pôr a queixar e muito menos falar das razões porque o considero um ano assim tão mau, mas foi. Deixando o nivel pessoal, devo dizer que desenhei e tive das melhores ideias de sempre. Sinto que continuo a evoluir e que qualquer dia farei mesmo algo que marque as pessoas ou que faça, pelo menos, virarem os olhos e começarem a ter mais atenção ao que faço. Sinto que tenho ideias para isso e sei que vou conseguir, por mais tempo que possa demorar.
Só tenho um desejo para o próximo ano: ter mais iniciativa e lutar. Estou farto de não estar a fazer aquilo que quero fazer e sei que a culpa é minha. Sei que estou preso num mundo confortável e que era tudo tão bom se não fosse necessário sair dele. Mas é necessário e é esse mesmo mundo que está a dar cabo da minha vida profissional. Estou farto de trabalhos precários e de pensar que está tudo bem só porque estou a fazer dinheiro. Eu quero criar, escrever grandes histórias e entreter as pessoas. Quero começar a ter mais confiança em mim e arriscar. Este é o meu único desejo para 2011.
Pessoal, espero que o próximo ano seja espectacular para vocês. Para todos os que ainda me seguem, obrigado por o fazerem. A viagem está quase a acabar, já falta pouco. Ainda tenho umas séries de desenhos para acabar antes de me ir embora, por isso, continuem a passar por cá.

Um abraço e um bem haja!

Etiquetas:

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

"Mesmo a um porradão de km's...
sempre a seguir samus.
E a fazer palhaçadas.
Vamos rir-nos até que um de nós exploda com gases.
A sério."


RETIRADO DE:
"O libel e as teclas Shift."

10:08 da manhã  
Blogger Gui disse...

I'm watching you...

...al the way to the top. ;)

gui
(www.ramboiablog.blogspot.com)

10:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial