quarta-feira, dezembro 28, 2011

1000


E aqui está. Depois de 6 anos, chegámos ao fim do Boião de Cultura. Apesar de as coisas não terem corrido como queria, (isto é, este texto devia ter sido feito há 6 meses atrás) sinto-me bem por finalmente acabar com o Boião. Foram bons tempos, escrevi coisas interessantes, desenvolvi um bocado os meus desenhos, criei videos parvos, li comentários porreiros de pessoal ainda mais porreiro, acabei e recomecei os The Schiz, etc. Aconteceu tanta coisa, mas é assim que as coisas têm de ser e quero dar um último adeus a um velho amigo.
Planeei, como sempre, várias coisas para o último post do Boião, mas não serve de nada. Quero sair calmamente e fechar as portas sem fazer um barulhão do caraças e depois culpar o vento. Simplesmente acabou, tudo na boa. Um dia, quando escrever a melhor longa metragem portuguesa ou tiver publicado o melhor livro de contos da nossa literatura, quero que vejam o Boião como uma rampa de lançamento que falhou em termos de popularidade, mas que me ajudou a desenvolver. Até lá, está na hora de ir à luta e 2012 será "O Ano do Canelo". É melhor fazerem já uma anotação, até os chineses vão colocar isso nos seus calendários. Será algo como: "coelho", "dragão", "tigre" e depois "Canelo". Desejem-me sorte!
Quero agradecer a todas as pessoas que visitaram o Boião ao longo dos anos. Quer tenham sido 10, 20 ou 50 pessoas, não interessa, gosto de vocês todos. Nunca é de mais agradecer aos ex-membros da familia, como o David (Kid_d) e o Diogo (Libel, Monsieur_Chinese), por terem ajudado a criar o blog e a dar-lhe vida. Por fim, um enorme abraço ao mitico Dr_Galochas que, mesmo sem escrever um único texto para o blog há anos, nunca deixou que o tirasse da lista dos colaboradores. Ele é uma jóia de pessoa e nós os quatro fizemos uma bela equipa, não hajam dúvidas.

Bem...está na hora de fechar as portas. Este é o último post do blog "Boião de Cultura". Os outros membros da equipa, Kid_D, Monsieur_Chinese e Dr_Galochas já sairam. Os textos e desenhos ficarão intactos, nada será apagado. Continuarei a escrever e a melhorar, com sorte, conseguirei trabalho na minha área. Eu sou o JohnSamus, antigo Paperbag_Wirter, último sobrevivente do "Boião de Cultura"...

...signing off.

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger Marta K disse...

E que grande blog é (ou foi...) este!!

9:53 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Obrigado pelo comentário e por teres seguido o blog, Marta. ^_^

Beijinhos!

7:40 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial