domingo, janeiro 02, 2011

O JohnSamus gosta desta música #24

A sério, para todas as pessoas que me conhecem, conseguem imaginar-me a ouvir algo deste género? É que eu estou surpreendido, mas adoro Exuma. Mais uma descoberta feita por acaso e mais uma que me fascina. Eu a ouvir música dos anos 70 que não seja progressiva, psicadélica, com guitarras electricas e com mais de 10 minutos? Se me dissessem isto há uns anos, eu dava-vos um soco na boca. Ficava tão indignado que a vossa ferida nunca sarava, só para verem o tamanho da minha raiva. Mas hoje, neste ano, é uma música fantástica.
Música "folk" e com sonoridades das Caraibas, com letras contra-cultura dos finais de 60 e inicios de 70, para não falar de deuses, rituais e voodoo dessa mesma zona. É tudo bom, não há volta a dar. Se gostam deste periodo musical e histórico, aliás, se gostam de boa música, oiçam isto. Tão simples quanto isso.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial