sexta-feira, maio 27, 2005

Estive muito tempo fora, mas tenho razões para isso

Eu só estive fora durante tanto tempo porque sou um grande gay. Epá, acontece a qualquer um. É daquelas cenas, estamos em casa e depois reparamos que gostamos de apanhar no anús. É daquelas coisas, ou descobrir que já tinha sido violado por 5 pretos ao mesmo tempo (o tio Ricardo e o Tio Manel são os mais queridos dos 5, aconselho!).

Pronto, é daquelas coisas, mas agora que sou gay vou tentar postar mais vezes. OK? OK.

E caso não saibam, eu sou o Monsieur_Chinese (sim, porque eu apresento-me em todos os posts que faço). Chamem-me Mister Monsieur_Chinese. Percebem o trocadilho?

sexta-feira, maio 06, 2005

Vamos embora caralho !!! ??? """

Não apetece às vezes assim só desaparecer??
Hã?
Á esperem não me podem responder, porque estou só a premir umas teclas, não estou verdadeiramente com ninguém, ok já percebi desculpem.
Mas irem para um sitio para lá do buéda longe, sem dizer nada a ninguém, sem nada e fazerem a vossa vidinha aí....nunca vos passou pela cabeça?
Com este espirito enfiei-me numa qualquer camioneta....para sair só na paragem terminal desta.
O sol que não me queria deslargar, anunciava um sitio novo, pessoas novas e mais coisas assim.
Na camioneta tive algum tempo para pensar e decidir o que em seguida iria fazer.
Ao chegar à "terra prometida" iria montar o meu "negócio", a principio pensei ser "dominatrix" mas calculo que a cena não pegasse com um dominatrix chamado Kid_d.
"Já sei!!!" - Gritei...................o homem dois bancos à minha frente prestes a vomitar devido às curvas da viagem olhou para mim durante 2 segundos, antes de expelir com, podemos dizer, força consideravel as impuresas verdes que possuia no seu corpo.
Mas enquanto tentava não pisar o verde que se aproximava perigosamente do meu banco devido a uma subida acentuada.......via-me já a envergar o uniforme...............de matamosqueiro profissional e reconhecido no estrangeiro..

As pessoas desesperadas chamar-me-iam para ir a suas casas para dizimar as suas arqui-inimigas......as moscas.

Já me via a entrar na casa das pessoas (que estavam no chão prontas para serem executadas pelos incectos malignos) , arrombando a porta com uma luz atrás de mim, cabelos ao vento e um rock com aquelas vozes estridentes a fazer-se ouvir por todo o quarteirão.......
E então diria com um sotaque à Shaft ou Mr. T :
- Flies. You are going to stop flying, flies. I´m gonna to cut your wings and you´ll stop fliyng like flies you are...but you are gonna "not to be flies" cause i´ll cut your wings and you are going to stop fliyng and you..........ah.......erm.............I´M GONNA FUCKING KILL YOU, YOU FLY...FLY BITCHES....."FLYTCHES".

Claro que tinha de perder um tempinho a decorar isto tudo......que tem que ser dito em inglês, porque sim senhor, para o sitio onde vou o pessoal só fala inglês...

E zás!!!, sacava da minha shotgun XLQRP 60598 e desatava a matar moscas como se não houvesse amanhã..
Claro que para grandes heróis existem sempre grandes vilões.
Neste caso o vilão seria o Flymaster!.....Que após uma conversa com uma mosca que lhe caiu na sopa decide passar para o lado delas, outro facto que também une as moscas a Godofredo (verdadeiro nome de Flymaster), é de o tamanho do orgão genital de Godofredo ser do tamanho de uma pestana de uma mosca.........a aliança está consumada.
Violentos combates têm lugar no céu so sitio para onde irei.....socos, olhares lascivos, pontapés, insultos, lambidelas e cabeçadas......farão parte do meu dia-a-dia.
Tudo isto para salvar a princesa Ermelinda Zuleica prisioneira nas masmorras feitas de gosma de mosca de Flymaster. (princesa que devido à falta de imaginação momentanêa se parecia com a rapariga, bem desenvolvida que ia três bancos à minha frente).


Adormeci no meio de tanta.........excitação e alegria....
Quando o motorista me acorda sinto o verde nos meus ténis e já não vejo ninguém na camioneta.

- Olhe desculpe, o senhor adormeceu e esta é a paragem terminal, tem de sair aqui.
- hummmmmmmmmm.(ainda meio ensonado). Ok.

Saio da camioneta pronto para uma vida nova....assim que esta me sai do caminho...vejo o lugar novo (ainda mal por causa do sono).
Olho para outra camioneta que acabou de chegar para descortinar o nome desta fantastica e nova localidade..........esfrego os olhos e não vejo........o sol não me quer deixar.....esfrego outra vez...olho e vejo.

316 Gare do Oriente.

"OH FODASSE CARALHO PÁ!!!!!!!"


Yours sincerely...............Kid_d.

domingo, maio 01, 2005

Esparguete com leite.

Hoje, qual reformado com barriguinha da cerveja e jornal A Bola debaixo do braço
fui ao futebol.


Já não fazia a "onda" desde as minhas aulas de Métodos.




Yours sincerely...............Kid_d.