sábado, dezembro 29, 2007

David Blaine Street Magic

Descobri isto hoje, e é muito bom. Não se assustem com o título, acham mesmo que eu ia meter um vídeo sobre magia? Hell, no!

Primeiros episódios



Terceiro episódio

Etiquetas:

quinta-feira, dezembro 27, 2007

A pior prenda para um ex-toxicodependente


Ho-Ho-Ho!

Etiquetas:

segunda-feira, dezembro 24, 2007

Feliz Natal

Todos desejam Feliz Natal uns aos outros, encontrando as mais variadas formas de o fazer. Bem, no ano passado fiz uma piada sobre os vários acidentes durante a "Operação Natal" da PSP, por isso, achei melhor não ir por ai. Por outro lado, também não sei muito bem o que dizer nesta querida altura do ano, daí que tenha decidido utilizar o novo vídeo do Knox, demonstrando que, de vez enquanto, ele consegue acertar no nonsense (o que é bom). Isto fez-me sorrir, principalmente numa determinada parte do vídeo, e gostava que, quem vir o vídeo, tente descobrir qual foi (porque eu até acho fácil, basta verem o que eu escrevo e desenho). Sem mais demoras, Feliz Natal, pessoal!

Etiquetas:

Com a colaboração de...

...Guilherme Fonseca, criador do blog "Devaneios" (ou Ramboia Blog, como está nos nossos favoritos) e um dos poucos leitores do nosso querido blog azul. Para além de escrever para o seu blog, o Guilherme começou a escrever uma crónica semanal, à qual chamou de "Coçadelas" (www.stand-upmagazine.com), e onde teve início o meu post. No seu último texto, o Guilherme falou no pessoal que engole espadas como hobby, e todas as suas utilidades. Ora, ele mantém tudo num nível muito aceitável, e, por isso mesmo, ao ler o seu texto, tive logo uma visão sobre pessoas a engolir espadas, e que, demonstra muito facilmente como eu sou uma pessoa doente.
As pessoas engolem espadas como profissão ou porque gostam, certo? Pois, eu pensei no seguinte, como é que as mulheres faziam os abortos na Idade Média? Que instrumentos poderiam utilizar para acabarem com uma gravidez indesejada? Bem, elas tinham espadas...

Exacto, eu sei que sou, não precisam de dizer. Mas se estão realmente ofendidos (mas acreditam que estejam mais ofendidas), já sabem que podem deixar sempre um querido "Hate-Comment". Agradecimentos ao meu caro amigo, Guilherme Fonseca, por me ter deixado usar a sua piada para fazer isto...e vão ler as crónicas dele!

Etiquetas: ,

sábado, dezembro 22, 2007

Piada Fácil

Penso que, após terem lido o título, devem estar a pensar que eu vou ser muito porco sobre qualquer coisa, dizendo asneiras e trocadilhos parvos. Bem, a única coisa que eu posso dizer é que não vou escrever nada disso, mas sim mostrar imagens. Satisfeitos? São as novas tecnologias e as piadas fáceis têm de acompanhar.
Ora bem, já todos ouviram falar da nova rede dos CTT, a grandiosa Phone-IX, um dos nomes mais geniais e mais gozado dos últimos tempos. Claro que eu nem vou falar do nome e pô-lo num contexto qualquer, vou sim, falar da campanha publicitária que estão a usar. Digam-me uma coisa, com todas as redes de telemóveis que já existem, seria de esperar que a campanha fosse boa, certo? Mas se assim é, digam-me porque é que esta rapariga está espalhada pelas cidades portuguesas com "Phone-IX" escrito ao lado da cara dela?

Sim, é a atleta Vanessa Fernandes, que ainda hoje recebeu um prémio qualquer para melhor personalidade portuguesa, ou outra coisa parecida. Mesmo que tenha ganho, as imagens falam por si e eu não vou dizer mais nada, aliás, a campanha diz tudo por mim. Agora, eu acho que é óbvio que este Natal não vamos ver homens com novos telemóveis, quando existem publicidades como esta:

Bem...esta rapariga é saudável, e um óptimo exemplo de boa publicidade. Agora que se aproxima o Natal, é óbvio que não veremos homens com telemóveis da "Phone-IX", mas sim desta forma:

Exacto, lingerie, todos nós vamos comprar e não teremos medo de a usar. Ao menos sabemos que aquela rapariga querida e sensual da "Intimissimi" também usa. A isto, meus amigos, chama-se boa publicidade, manipuladora, mas não deixa de ser boa. Pensem nisso enquanto fazem as vossas comprar.

Etiquetas:

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Quando se é mudo #3

Etiquetas:

domingo, dezembro 09, 2007

Freeport: Ataque dos Clones

Meus amigos, e até aqueles que não gostam assim tanto de mim, devo admitir que hoje tive o azar de ir ao Freeport, em Alcochete. Também devo ser sincero que precisava de uns ténis novos, e porra, uns ténis novos são sempre uns ténis novos, dando-nos a possibilidade de andar aos saltos de um lado para o outro, glorificar a forma como eles são confortáveis e perguntar a toda a gente "hey, já viste os meus ténis novos?". Por isso, sim, eu tive de lá ir.
Eu nunca tinha ido ao Freeport, e se não tivesse lá ido, o máximo que me tinha acontecido era ficar sem uns ténis novos, mas não ganhava uma dor de cabeça e a terrível descoberta que afinal já existem clones. Eu não sou um Deus da moda, eu até nem me sei vestir muito bem, mas existem limites para certas coisas, e o meu limite é ver exactamente a mesma porcaria em 5 ou 6 vezes em lojas diferentes. Eu nem falo do facto de agora tudo ter florzinhas maricas, estou a falar de ver crianças, repito, crianças todas iguais a correr de um lado para o outro e a gritar "man, aquelas novas calças são do caraças". Calças novas? Elas já estão rotas! Desde quando é que calças rotas são moda? Ainda há uns anos, calças rotas só poderiam significar duas coisas: ou és drogado, ou és drogado e pseudo-fã dos Nirvana. E, sejamos sinceros, já ninguém se lembra dos Nirvana...
Resumindo, senti-me descolado como o caraças, repetindo em voz-alta para cada peça de roupa que via "Não, não, não, por favor, saia da frente, eu não quero comprar nada, eu chamo a policia". Mas estava triste, mesmo muito triste, não ser da moda tem os seus dissabores e não ver raparigas giras em tanta pessoa por metro quadrado, só me fazia chorar ainda mais (quer dizer, por mim até era a mesma rapariga, vezes e vezes sem conta). Eu não quero ser um clone, e isso sentia-me à margem, mas, mesmo quando já não tinha esperanças, vi algo que me fez ficar contente:


Um ninja. E eu adoro ninjas.

Hate-comments, ou eu juro que o próximo post é pior.

Etiquetas: ,

sábado, dezembro 08, 2007

O virgem mais velho do mundo!

Etiquetas:

quinta-feira, dezembro 06, 2007

Experiência XI

- Tu sabes quando é que as pessoas estão bem ou mal?

- Não costumo saber.

- Nem eu.

Os dois ficam em silêncio durante algum tempo. Já é tarde, o luar preenche todo o vazio à volta deles, há uma festa ao longe.

- A minha mulher quer-se divorciar de mim.

Os sons da festa vão aumentando, todos cantam. O jardim vai ficando mais iluminado.

- Diz que eu não a percebo.

- Elas dizem sempre o mesmo.

Uma música qualquer dos anos 80 começa a dar no rádio, um enorme grito de alegria e recomeçam a cantar.

- O que me chateia, é que isto é a minha festa de noivado.

Etiquetas:

sábado, dezembro 01, 2007

Quando se é mudo #2

Etiquetas: